HOME | QUEM SOMOS | CONTATO
NEWSLETTER :: Nome: Email:
MENU PRINCIPAL
ESTATUTO
HISTÓRIA
OBJETIVOS
FUNDADORES
DIRETORIA
PROJETOS
EVENTOS
NOTÍCIAS
ARTIGOS
REVISTA DIVERSIDADE
MURAL DE RECADOS
CONTATO
Galeria de Fotos
palestas
festas
eventos
baladas
sites parceiros
ABGLT
Adapt Web
AIDS.gov
Alfenas Hoje
Circuito Mix
Cultura Pop GLS
G Online

  Enquete

A homofobia deve ser criminalizada como é o racismo?


Sim
Năo

MGA se junta a coletivos estudantis e leva debate pra UNIFAL

Por Assessoria do MGA

11/09/2015

 
Dando continuidade aos eventos do Final de Semana Sul Mineiro da Diversidade Sexual, na quinta-feira, primeiro dia de atividades, após o “Pit Stop” da Prevenção, aconteceu na UNIFAL, mesa de debates com o tema: “Transfobia e Educação”.
 
A discussão se deu após o “Palquinho das Bee”, atividade cultural com DJ e shows de duas transformistas que aconteceu dentro da universidade.
 
Sala de eventos lotada de alunos e professores daquela instituição, a mesa contou com os facilitadores Bernardo Motta (Homem Trans do “Juntos” de Uberlândia), Gisella Lima e Bruno Souza (Mulher Trans e Homem Trans do Instituto Pauline Reichstul) e Amanda (mulher trans Secundarista da Rede Pública de Ensino de Alfenas). O evento aconteceu de 20 as 22 horas e contou com participação em massa da plateia que teve suas perguntas e dúvidas respondidas pelos componentes da mesa de discussão.
 
A mesa de abertura foi composta por representantes dos três coletivos organizadores do evento: Sander Simaglio, Presidente do MGA, Marina Gissi, do “Quilombo” e Francine do “Juntos”.
 
 
 
 
 

Deixar Comentário
Nome: Cidade:
E-mail: Estado:
 
Comentário:












2008 - 2017 :: Copyright - Todos Direitos Reservados - www.mga.org.br - Alfenas/MG